sexta-feira, 21 de junho de 2013

Finalmente Chave Canivete - JAC J6

Bom pessoal, finalmente depois de ter esperado algumas semanas chegou a bendita Chave Canivete. Digo que comprar pelo AliExpress.com foi bem melhor que pelo Dx.com. Achei a entrega do AliExpress muito mais rápida.

Sobre a chave, uma surpresa totalmente positiva, comprei a mais barata para fazer um teste mas acabei me apaixonando por ela. Ela é pesada, o plástico de nada parece barato e funciona 100%.

Tentei bater o maior número de fotos possível para quem estiver interessado em fazer o mesmo e digo mesmo antes de ela estar pronta, vale muito a pena. Ela é muito bonita e achei que dá um charme todo especial.

Minha esposa quando recebeu me falou que não tinha o símbolo mas ele vem escondido dentro do chaveiro. Abrindo ele pude constatar que mandaram corretamente.


Aqui dá para ver a frente e verso, o símbolo que veio junto com a chave e a original já aberta. Infelizmente a minha veio escrito Toyota e estava pensando em trocar mas por enquanto vou ficar com ela assim mesmo.





Aqui vemos a comparação das lâminas e como são iguaizinhas.





O símbolo da JAC para chave. Quando o pacote chegou minha esposa não achou por que ele vem dentro do chaveiro. Voce tem que desparafusar e pegar o saquinho lá dentro.


Alarme já fora chave original, só esperando para ser colocado na Chave Canivete.





 Uma das coisas que mais gostei desta chave. Ela fica escondida lateralmente ao invés de ficar chapada na lateral.



A chave canivete desmontada com o alarme instalado dentro.


E como o alarme é encaixado dentro da Chave Canivete.








4 comentários:

  1. Cara ficou muito bom...Parabens! Encomendei uma pra mim tambem,obrigado pela dica..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoalmente ficou ainda melhor. Voce vai curtir pacas!!! Me conte quando chegar a chave!!!

      Abs

      Excluir
  2. Boa noite Amigo!Você encomendou onde essa chave canivete?

    ResponderExcluir
  3. Aliexpress.com na época mas acho que tem no mercado livre.

    ResponderExcluir