segunda-feira, 27 de maio de 2013

Chave Canivete com Simbolo JAC

Esta chave parece bem interessante para se comprar e acho que vou comprar agora mesmo. :)

Com o simbolo da JAC acho que ficaria bem original e interessante.

Chave Canivete.

Essa sim acho que vale a pena. Achei bem bonita e manteria toda originalidade do carro. Já estou me cadastrando e posto alguma coisa assim que receber ela.

EDITADO:
Pronto pessoal. Agora não tem volta. Comprei esta chave para o J6. Daqui uns 2 meses eu posto fotos de como ficou a chave (por que provavelmente será o tempo de demora para elas chegarem).



4 comentários:

  1. Opa André, onde você compra essas chaves?
    Favor responder para JDCardosoSilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos outros tópicos tem o endereço. www.aliexpress.com.

      Abs

      Excluir
  2. André,
    Comprei um outro modelo que não precisou fazer adaptações. A lamina é a mesma do J3.
    Agradeço a você pelas dicas... foram elas que animei a comprar a chave canivete.
    Veleuuuuu
    Abraço
    Paulo Henrique

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor passe as imagens para mim para eu colocar elas aqui no Blog.

      Pode mandar para almaruska@hotmail.com

      Excluir